Vem aí

Reality em programa de Sabrina Sato na Record TV terá Sérgio Hondjakoff, ex-panicat e jogador

Ex-Malhação estava fora da TV desde 2014

Publicado em 22/01/2020

A Record TV fechou com mais três nomes para o reality show Made In Japan, que será exibido dentro do novo Domingo Show, comandado por Sabrina Sato nos domingos a partir de março. O principal deles é o de Sérgio Hondjakoff, conhecido do grande público por ser o eterno Cabeção, de Malhação. O programa, assim como A Fazenda, também terá uma espécie de cota com ex-panicat e jogador de futebol.

Segundo apurou o Observatório da TV, além de Sérgio Hondjakoff, fecharam com a emissora a ex-panicat Babi Muniz e o jogador de futebol Richarlyson. Eles se juntam ao ex-BBB Dhomini e a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, que já estão fechados para participarem do reality show. Procurada pela reportagem, a assessoria da Record TV não comentou a informação.

Será o retorno de Sérgio Hondjakoff para a televisão após 6 anos. Seu último trabalho foi no Vídeo Show, da Globo, quando atuou como repórter. Seu nome chegou a ser cotado para a décima primeira temporada de A Fazenda, da mesma Record TV. Na emissora paulista, ele também atuou na novela Bela A Feia, de 2009.

Já Babi Muniz ficou conhecida do público após atuar como panicat no programa Pânico na Band, entre os anos de 2015 e 2017. Desde o fim do programa, é influenciadora digital e namorou alguns famosos. Após o fim da atração, Babi Muniz não emplacou nenhum projeto na televisão.

Já Richarlyson tem 37 anos e ainda tua pelo futebol profissional. Ele fechou, recentemente, contrato com o Noroeste, clube do interior paulista, para a disputa da Série A3 do Campeonato estadual. No entanto, seu trabalho não será afetado, já que ele só se apresenta ao clube após as gravações do programa.

Como vai funcionar o Made In Japan, reality show exibido dentro do Domingo Show

Richarlyson já passou por clubes como São Paulo, Atlético Mineiro, Guarani, Vitória (BA), Chapecoense e Fortaleza. Seu auge foi o tricolor paulista, onde foi tricampeão brasileiro, chegando a ser convocado para a Seleção Brasileira. Richarlyson também chegou a jogar vôlei profissionalmente.

Sabrina Sato gravando o novo Domingo Show (Divulgação/Record TV)
Sabrina Sato gravando o novo Domingo Show DivulgaçãoRecord TV

O Made In Japan será um game show que confinará 10 celebridades em uma casa para que eles tenham uma grande imersão na cultura japonesa. Eles irão encarar provas que tudo tem a ver com o país de origem de Sabrina. O tal programa de confinamento ficará no ar por três meses ou doze semanas e será totalmente gravado.

O Domingo Show com Sabrina Sato irá ao ar a partir do dia 8 de março e já está em período de gravações.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade