The Masked Singer

Reality apresentado por Ivete Sangalo ganha data de estreia na Globo

Programa é o substituto de No Limite

Publicado em 27/05/2021

Sempre ativa na música, Ivete Sangalo está prestes a emplacar um novo projeto na TV. A cantora de hits como Carro Velho será a apresentadora de The Masked Singer (O Cantor Mascarado), reality show de origem sul-coreana que a Globo prepara para estrear já no próximo semestre.

De acordo com informações dos jornalistas Daniel Castro e Luciano Guaraldo, no portal Notícias da TV, o canal carioca agendou para 10 de agosto a estreia do novo programa, que ocupará o horário hoje destinado ao No Limite nas noites de terça-feira.

A competição de sobrevivência comandada por André Marques tem seu desfecho programado para o dia 20 de julho. No intervalo entre um reality e outro, a Globo aproveitará para dar um foco maior à cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que se encerrará dois antes da estreia da atração de Ivete.

Produzido pela Endemol Shine e pela Universal Music, The Masked Singer contará a cada episódio com apresentações musicais de vários artistas, que, como o próprio título indica, farão tais performances mascarados. Caberá à plateia adivinhar quem é a personalidade por trás de cada máscara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade