CASAMENTO ÀS CEGAS

Reality apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo já tem data de estreia e trailer oficial

Jovem casal apresenta o programa, que já faz sucesso lá fora

Publicado em 10/09/2021

Casamento às Cegas Brasil, versão brasileira do norte-americano Love is Blind, chega à Netflix no próximo dia 6 de outubro sob a apresentação do casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo.

O reality show propõe um experimento para aqueles que desejam encontrar o possível ‘grande amor da vida’. Na dinâmica, homens e mulheres passam 10 dias conversando uns com os outros, literalmente às cegas e por meio de cabines, até estabelecerem laços emocionais e decidirem quem querem como marido e mulher.

Depois dessa etapa é hora deles se verem pela primeira vez e seguirem para alguns dias de lua-de-mel. A partir daí, passam a morar juntos e já conseguem perceber se é isso mesmo que cada um quer para sua vida.

Durante um mês, eles encaram a rotina, o trabalho, os amigos e a família, e muita coisa acontece até a derradeira cerimônia de casamento. Eles podem dizer o fatídico sim ou então abandonar o parceiro em pleno altar. Nos Estados Unidos o programa deu super certo e já conta com diversas temporadas, presentes também na Netflix.

Por aqui, o reality é realizado pela EndemolShine Brasil, distribuído em dez episódios, que serão lançados em três partes. A primeira no dia 6, a segunda no dia 13 e a última dia 20 de outubro.

Assista ao trailer da atração:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade