Reação de Rita após o beijo em Filipe deixa o rapaz arrasado

Publicado em 23/05/2019


Filipe (Pedro Novaes) está passando por cima de toda a lógica para correr atrás de seus sentimentos. O rapaz está completamente apaixonado por Rita (Alanis Guillen), mãe biológica de sua irmã adotiva. A jovem tem uma briga acirrada com a família do rapaz na justiça pela guarda da criança em Malhação: Toda Forma de Amar.

O filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), acabou se entregando para a garota e revelou o que sente por ela. Os dois acabaram se beijando, mas Rita se sentirá culpada e logo depois pedirá para que a situação nunca mais se repita, tudo por desconfiar das intenções dele.

A princípio, Rita acredita em uma possível armação para separá-la de vez da filha. “O tempo todo você estava deixando eu ver a minha filha para isso? Eu sou muito idiota, mesmo! Como eu fui cair nessa? Eu não vou dar motivo para sua família afastá-la ainda mais de mim”, dirá a garota.

Posteriormente, Filipe ficará bastante chateado com a reação de Rita e tentará colocar na cabeça dela que nada foi planejado, mas que realmente está gostando dela de verdade. “Problema seu! Você é o último cara desse mundo que eu vou ter alguma coisa, Filipe! Enfia isso na tua cabeça e me esquece!”, concluirá Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade