Não Suportou o Baque

Reação de Paula após a eliminação de Gabriel é comparada ao ‘velório’ de ex-BBB

A biomédica ficou extremamente abalada ao se despedir do amigo no reality show

Publicado em 01/02/2023

Paula não suportou ver seu amigo Gabriel ser eliminado do BBB 23 no Paredão desta terça-feira (31) e teve uma crise de choro. O baque foi tão forte que a biomédica precisou ser consolado pelos outros brothers. A cena foi comparada foi comparada ao ‘velório de Flayslane’ no BBB 20.

Conexão e polêmicas

A sister e o modelo criaram uma forte conexão criada na Casa de Vidro do BBB 23, na qual foram os escolhidos do público para entrar oficialmente no reality global, mas a relação passou por momentos turbulentos em decorrência de situações envolvendo o rapaz.

Desde o relacionamento problemático e tóxico que viveu com Bruna Griphao até os comentários racistas e gordofóbicos que fez a respeito de Bruno complicaram a permanência do administrador, que deixou a competição com 53,3% dos votos.

A paraense, no entanto, ficou presa no dilema entre arriscar seu jogo para proteger o amigo ou deixá-lo enfrentar as consequências de seus atos, mas ela não estava disposta a ‘pular na bala’ por ele, tanto que avisou em dos jogos da discórdia: “Eu só vou até onde o meu braço alcança”.

O baque da eliminação

Depois de Tadeu Schmidt anunciar que Gabriel era o segundo eliminado do BBB 23, os brothers acompanharam o participante até a saída e assim que a porta se fechou Paula desabou no chão e foi contida por Fred Nicácio, que a pegou no colo e a consolou. “Eu fiz tudo o que eu podia por ela, Fred”, disse a biomédica. “Eu sei”, respondeu o médico.

Velório da Paula?

A cena de Paula deitada no colo de Fred Nicácio com os outros brothers e sisters ao redor tentando consolá-la foi imediatamente comparada a um momento de crise que Flayslane teve no BBB 20, que virou o meme ‘O velório da Flay’. Tiago Abravanel também protagonizou uma cena parecida no BBB 21.

Veja a comparação dos momentos vividos pelos brothers no reality global:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade