Reação de Lumena à saída de Karol Conká preocupa no BBB 21

Camilla de Lucas, Viih Tube e João Luiz notaram que psicóloga ficou bastante abalada com a eliminação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do Brasil ter eliminado Karol Conká com 99,17%, dentro da casa do BBB 21, alguns participantes sentiram bastante a saída da cantora. Alguns, como Projota, assumiu que vai se aliar aos seus inimigos, mas para Lumena, a eliminação foi bastante difícil de aceitar.

Após a saída da cantora, a psicóloga chorou bastante no quarto e foi amparada por João Luiz, que foi até o jardim conversar com Camilla de Lucas e Viih Tube: “Eu percebi que assim que ela descobriu que a Karol [Conká] saiu, ela ficou bem mal.”, comentou para as sisters.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas disse: “Ela vai se sentir muito só, e também com medo, porque a Lu sempre conversou muito comigo do medo do julgamento” e João Luiz completa que: “Elas estavam sempre muito juntas, trocando ideia, conversando.”.

Segundo o site Gshow, por ver o seu estado, o professor de geografia a acolheu: ” Eu fui lá conversar, porque é uma sensação que ela pode sentir agora, uma sensação de solidão muito forte. Eu me coloquei nesse lugar de acolhimento”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio