Quem é?

Reação de Babu ao ver show de Dua Lipa no BBB20 viraliza; assista

Babu não conhecia Dua Lipa e brincou com a fama na diva pop

Publicado em 23/04/2020

A reação de Babu Santana ao ver o show de Dua Lipa no BBB20 na noite desta quarta-feira (22), acabou gerando memes no Twitter. O ator não conhecia a artista internacional.

Ao ver a surpresa das sisters com a presença da diva pop no programa, Babu desdenhou do momento. Em diversas festas do programa o ator participou da coreografia feita por Manu do hit Don’t Start Now.

“É a Dua Lipa, Babu, a do tamborzinho. Meu Deus, o que está acontecendo?”, disse Manu para o colega, que estava visivelmente deslocado. Em seguida a cantora acrescenta: “Você não tem noção do quanto ela bomba”.

Mesmo com a empolgação da sister, Babu questionou a fama da artista: “Mais do que a Madonna?”. Rafa rebateu: “Hoje em dia, sim”. No entanto, não demorou muito para o carioca assumir que estava “zoando” com a sua desinformação.

Nas redes sociais, muitos internautas apontaram que Babu pode ter ficado chateado com a situação. Isso porque a presença da artista internacional poderia sinalizar um certo “favoritismo” da sister no jogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade