Rio Grande do Sul

RBS TV anuncia mudanças em seus telejornais

RBS Notícias passa a ser comandado por Daniela Ungaretti

Publicado em 22/06/2021

A RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, anunciou algumas mudanças em seus telejornais, válidas a partir de quarta-feira (23). O Bom Dia Rio Grande passa a contar com Léo Saballa Jr. que se junta a Simone Lazzari na apresentação, enquanto o RBS Notícias passa a ser comandado por Daniela Ungaretti

A data também marca o retorno de Elói Zorzetto para o estúdio depois de 15 meses trabalhando de casa por conta da pandemia de coronavírus. A comunicadora foi vacinada no dia 22 de abril.

Assumir a bancada do RBS Notícias, o nosso telejornal de maior audiência, ao lado de um colega como Elói Zorzetto e de toda a equipe do programa, é uma honra e uma grande responsabilidade. Sigo com o compromisso de levar informação de qualidade e credibilidade para todo o nosso Rio Grande”, disse Daniela Ungaretti. 

“Volto para o Bom Dia com muita alegria, ainda mais ao lado da Simone, que é uma baita parceira. Estou ansioso pelo reencontro com a audiência de quem acorda cedinho, que é sempre muito especial”, pontuou Léo Saballa Jr.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade