Audiência da TV

RB Bragantino vence o Fluminense, atinge 24 pontos na Globo e conquista a liderança no Rio de Janeiro

Mesmo perdendo, o Fluminense garantiu a classificação

Publicado em 10/06/2021

Na noite da última quarta-feira (10), o Red Bull Bragantino enfrentou o Fluminense em mais uma rodada da Copa do Brasil. Pelas oitavas de final, os dois clubes tiveram uma partida de tirar o fôlego e deixar os torcedores empolgados em casa.

Porém, a grande surpresa veio porque o Fluminense acabou perdendo de virada, por 2 a 1, em Bragança Paulista. Durante o jogo, Nenê conseguiu fazer um gol inesperado para o time das Laranjeiras, mas acabou fazendo o rival partir ainda mais para cima e mostrar que estava por lá para vencer.

O RB Bragantino surpreendeu e Hurtado conseguiu fazer gol duas vezes para o clube dos donos da casa. Com isso, o Fluminense perdeu a partida, mas continua nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (13), mas agora Pelo Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, o jogo RB Bragantino X Fluminense, da Copa do Brasil, exibido na TV Globo, teve recorde de audiência e share do campeonato este ano, com 24 pontos de audiência e 37% de participação.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade