Novo amor

Ravi se livra do passado, esquece Joy e fica na mira de pretendente inesperada

Thaiane fica interessada no rapaz

Publicado em 25/01/2022

A vida voltará a sorrir para Ravi (Juan Paiva) nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. Coincidentemente, tudo melhora para o rapaz após a morte de Joy (Lara Tremouroux).

A pichadora tem um final trágico após despencar de um viaduto. O melhor amigo de Christian (Cauã Reymond) assiste à cena e fica chocado. Apesar de ter sido abandonado pela esposa, ele sofre com o evento.

Mas o tempo passa e o rapaz começa a se recuperar. Ele chama a mãe e os irmãos de Joy para morarem em seu apartamento. Assim, seu filho Francisco pode receber mais atenção.

Além disso, Ravi se reaproxima de Lara (Andréia Horta) e a velha amizade entre os dois fortalece. O rapaz começa a frequentar o restaurante da mocinha. Por lá, ele se depara com uma pretendente inesperada.

Thaiane (Georgina Castro) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)
Thaiane Georgina Castro em Um Lugar ao Sol ReproduçãoGlobo

Thaiane dá em cima de Ravi

A presença de Ravi no restaurante gera o interesse de Thaiane (Georgina Castro). A neta de Noca (Marieta Severo) fica encantada pelas qualidades do amigo de Christian.

A cozinheira confidencia para as colegas de trabalho que gostou do jeito de Ravi. Prontamente, elas instigam a moça a investir em um romance, já que Ravi está solteiro.

O interesse de Thaiane vai surpreender o rapaz, desacostumado a namorar após a morte da esposa. Mas ele pensa bem e aceita conhecer melhor a misteriosa personagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade