Papel importante

Ravi de Um Lugar ao Sol, Juan Paiva revela o que acha do personagem e pressão da primeira novela das 21h

O astro disse que está tendo visibilidade por causa do trabalho

Publicado em 03/12/2021

Responsável por viver o Ravi de Um Lugar ao Sol, novela das 21h de Lícia Manzo, Juan Paiva encheu de elogios o personagem, que é melhor amigo de Christian (Cauã Reymond) e que trabalha como motorista do protagonista.

“É muito bom em todos aspectos. Eu sabia que a história ia chamar a atenção por ter essa esperança na vida, essa bondade. Mas ultrapassou as minhas expectativas. O Ravi está me dando visibilidade”, declarou o famoso em entrevista ao Novela das 9, podcast do Gshow.

O astro disse que rolou uma certa pressão por estar numa produção do horário nobre da TV Globo. “A galera coloca esse peso, ‘cara, é horário nobre, hein’, e tudo mais. Eu vejo como qualquer trabalho. Eu fico encantado pela história, independentemente do horário, se for novela ou cinema”, garantiu o artista.

“Mas nessa eu fiquei com a sensação de que tem uma responsabilidade na minha mão. Porque justamente a galera vem colocando isso: é um trampo das 21h, a maioria das pessoas assiste… Eu fiquei com isso na cabeça. É a minha primeira! E é um personagem maravilhoso, é um presentão. Eu falei, ‘eu vou me dedicar dobrado, vou trabalhar mais do que eu trabalho normalmente’, por ter esse peso, essa pressão”, explicou Paiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade