Raul sofre com a morte de Vinícius

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raul (Murilo Benício) se mostra completamente desolado com a morte de seu filho, em Amor de Mãe. Vinícius (Antonio Benício) perde a vida após ser baleado por Belizário (Tuca Andrada), após uma invasão da PWA por ativistas. Com isso, apesar do filho ferido e ser socorrido, o momento mais triste ocorre mesmo no hospital.

“Esse grupo ativista está num embate com a PWA. O Vinícius era uma daquelas pessoas que fizeram o protesto no jantar que você organizou. E hoje eles invadiram a fábrica da PWA. Os seguranças reagiram e o Vinícius levou um tiro”, explica Raul para Lídia (Malu Galli), que chega ao hospital desesperada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a uma operação delicadíssima, o rapaz é levado para o quarto, desacordado. Lídia vai até a cantina do hospital e Raul fica sozinho com o rapaz. “Não consigo imaginar a vida sem você… Tudo que eu fiz, a pessoa que eu virei, foi tudo pra ser seu pai… Não vai embora, meu filho”, lamenta Raul.

Vinícius abre os olhos e diz: “A gente não precisa do dinheiro da PWA, pai. Eu quero que você tome cuidado com o Álvaro. Ele tem como fazer mal pra todo mundo… E eu te amo”. “Eu também te amo muito, meu filho… Mais que tudo”, reage Raul. Na sequência, o rapaz começa a passar mal e morre. “Não! Vinícius, não! Fica comigo, meu filho!”, afirma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais