Finalmente

Raul Gil volta ao ar com programa inédito; Antônia Fontenelle participa de quadro

O apresentador se emociona com o retorno aos estúdios

Publicado em 16/07/2021

Neste sábado (17), o Programa Raul Gil volta a ser inédito no SBT após um longo período de pausa nas gravações por causa da pandemia da covid-19. Vacinado, o apresentador chega ao palco emocionado e faz uma declaração ao público.

“Senhores telespectadores, boa tarde! Estamos iniciando o Programa Raul Gil. Depois de um ano e três meses em casa, graças a Deus estamos liberados para voltar a fazer o programa. Quero agradecer a Deus por estar de volta, a vocês que têm acompanhado meu programa”, declara o famoso.

O artista também comenta o acidente que teve em sua casa, quando fraturou a costela e se emociona ao recordar. “Não foi fácil. Mas estou de volta, graças a Deus. É difícil falar, é muita emoção. Ver esse auditório, meus amigos cameramans, cabomans, pessoal do switcher, maestro… Que Deus nos ajude para que passe logo esse problema desse vírus. Estou de volta!”, comemora.

No quadro Homenagens, MC Livinho chega ao programa cantando Ela é Espetacular e, logo depois, é surpreendido por um VT que conta passagens de sua história com imagens de sua infância e adolescência.

No vídeo, o cantor também recebe depoimentos de amigos como Gaab, MC Chiquinho e Péricles, além de ver suas músicas interpretadas por outros músicos, como Joni, que traz ao palco sua versão de Cheia de Marra, e Jofrancis com Tudo de Bom.

O Crianças Curiosas traz a apresentadora Antônia Fontenelle respondendo perguntas de Biel, Heleninha, Pedro e Alice. Entre as questões debatidas, estão algumas como o que acha das crianças de hoje em dia terem redes sociais.

“Acho que rede social não é para criança. É um lugar muito perigoso aonde você fica exposto. Então a mãe tem que ficar muito de olho, uma rede só para os amigos e muito fechada. Então, não concordo”, opina a convidada.

Ela ainda revela se os filhos assistem seus vídeos no YouTube, explica como funciona a Associação Mães do Brasil e muito mais. Tem ainda a competição musical Shadow Brasil. O programa vai ao ar logo após Henry Danger, a partir das 14h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade