Raul Gil sofre acidente e está internado

Apresentador quebrou duas costelas

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Raul Gil, de 82 anos, sofreu um acidente doméstico, no domingo (12), e precisou ser hospitalizado. O comunicador bateu as costas no chão, depois de se desequilibrar em uma escada. Isso ocasionou em duas costelas fraturadas.

Ele sentiu fortes dores e teve dificuldades para respirar. Após receber cuidados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ele recebeu alta na quinta-feira (16), mas Raulzinho, filho apresentador, pediu para o pai seguir em tratamento hospitalar até ficar mais forte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante os quatro últimos dias de internação, ele passou por fisioterapia pulmonar. “Queremos que ele fique com menos dor ao respirar para retornar para casa com mais autonomia”, explicou Raulzinho a site da revista Veja.

Agora, a expectativa é de que dure até três meses o período de recuperação das costelas quebradas. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, Raul Gil precisou fazer testes para a Covid-19 e negativou duas vezes.

“Nos deixa mais tranquilos o fato de ele estar internado numa ala mais vazia, afastada do local onde estão os pacientes contaminados com o novo coronavírus. O hospital também tem dito muito cuidado com a limpeza, o distanciamento, a máscara e a lavagem das mãos”, afirmou Raulzinho.

Raul Gil, em hospital (Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio