Saúde

Raul Gil revela que tirou quase três litros de sangue do pulmão

O apresentador está na UTI e ainda sem previsão de alta

Publicado em 04/05/2020

O apresentador Raul Gil tentou tranquilizar os fãs que estavam preocupados com a notícia de sua internação. Ele está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e gravou um áudio falando sobre sua recuperação, além de explicar o acidente que sofreu e falar sobre seu retorno.

“Eu continuo aqui, eu estou bem, em recuperação no hospital Albert Einstein, atualmente na UTI devido a uma falta de ar que tive na sexta-feira. Na Páscoa subindo as escadas da minha casa, me desequilibrei e cai de costas, fraturando 9 costelas. Logo depois da alta do hospital, na sexta feira, senti falta de ar e tive que voltar a ser internado novamente”, afirmou Raul.

Ele que também agradeceu as orações e gestos de carinho, revelou que tirou quase três litros de sangue do pulmão. “Cheguei no hospital e fui diretamente para a sala de cirurgia onde fiz um dreno por ter um hemotórax , por uma perfuração da costela. Feito a drenagem com saída de 2.8 litros de sangue do pulmão, os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão e logo fui encaminhado para a UTI”, afirmou.

Posteriormente, Raul Gil avisou no áudio que teve esse problema, mas pretende retornar o mais rápido possível, porém ainda não tem uma possível data de alta no hospital.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade