Raul Gil recebe Karol Conka e apresenta Banquinho gospel neste sábado

Publicado em 01/12/2017

No programa Raul Gil deste sábado, 02 de dezembro, o apresentador abre o programa com o quadro “Jogo do Banquinho”, que será especial gospel. Os convidados Priscilla Alcantara, Mary Hellen, Anderson Gustavo, Marcelo Aguiar, Antônia Gomes, David Serpa e Christina Serpa terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam respectivamente: “Liberdade”, “Tesouro Escondido”, “Sei que Ele é Fiel”, “Junto e Misturado”, “Fica Tranquilo” e “És Bem Vindo”.

Leia também: Em meio à crise sem precedentes, SBT mantém altos salários de Maísa Silva e Larissa Manoela

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Isabela Gomes, que ganha uma surpresa de Karol Conka. Juntos cantam “Tombei”, “É o Poder”, “Gandaia”, “Boa Noite” e “Bate a Poeira”. No Festival Infantil de Cinema, crianças de até 10 anos de idade participam cantando e dançando sucessos do cinema. Neste sábado, se apresentam Vitória Andrade com o musical “Um Amor para Recordar” e Jayne Priscila com “Tinker Bell”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro.

Raul ainda traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Nancy Gil, Marcos Maynard e Moacyr Franco. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem.

Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Bruna Ricardi, Cosme Vieira, Delazeri & Juan Pablo, Douglitz Soul, Fran Silva, Junior Félix e Zé Pretim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade