Raul Gil recebe BFF Girls e a atração internacional Gshytt neste sábado

Publicado em 05/09/2018

No Programa Raul Gil deste sábado, 08 de setembro, o apresentador brinca com as crianças no “A Turma do Vovô Raul”. Raul recebe Léo, Ryhanna Lima, Master Kids e as meninas do BFF Girls Cover, que ganham uma homenagem do grupo teen BFF Girls. Juntas cantam “Meu Crush”, “Pode Parar” e “That’s my girl”.

Neste sábado, Raul Gil exibe mais uma temporada do quadro “Jovens Talentos”. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem. E serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita.

BFF Girls Cover no Programa Raul Gil
BFF Girls Cover no Programa Raul Gil Divulgação SBT

Leia também: Luciana Gimenez organiza mudança do filho para Nova York: “Vou chorar”

Serão 6 candidatos por programa e apenas 4 seguirão na competição. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados. Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato. Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado.

Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Gabriela Silva, Will Lima, Matheus Alves, Gi Nogarolli, Sabrina Mirela e Gabriel Rocha.

100% KPOP no Programa Raul Gil

O apresentador exibe a semifinal o quadro “100% KPOP”. Meninos e meninas que gostam do gênero musical coreano, vêm ao palco dançar o estilo musical que é um fenômeno mundial. Quem melhor se destacar, leva o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam Queens of Revolution dançando “Boombayah” e K4D Project com “Hobgoblin”.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial funk. Os convidados MC K9 & DJ Caio Moreira, MC THD, MC Brinquedo, Danilo Boladão, MC Felipinho JB e MC Bruninho terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Louca louquinha”, “Chacoalha e Balança”, “Roça Roça 3”, “Tu me abalou”, “Sem simpatia” e “Você me conquistou/Jogo do Amor”.

E ainda, Raul recebe o rapper americano Gshytt cantando “Vibe is Right” e “Maiara”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade