Raul Gil recebe Belo e Gracyanne Barbosa neste sábado

MC Serginho e Bonde do Tigrão participam do Jogo do Banquinho

Publicado há 13 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa deste sábado (2), Raul Gil recebe Gracyanne Barbosa no quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu. A modelo confessa que tira o chapéu para Arnold Schwarzenegger e afirma que não tira para “violência contra a mulher”. No palco ela explica o porquê.

Gracyanne falou sobre alimentação, treinos de musculação e carnaval. A modelo ainda revela se tira ou não o chapéu para Ivete Sangalo, Luisa Mell, “assédio moral”, Anitta, “preconceito”, entre outros. Ao final do quadro, Gracy recebe uma homenagem de amigos e ganha uma surpresa de seu marido, o cantor Belo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raul também reexibe o quadro Elas Querem Saber, com Thaeme e Thiago. A dupla será sabatinada por Sheila Mello, Ciça Camargo, Marcela Tavares e Naty Graciano. Thaeme fala sobre o machismo que enfrentou no início da carreira e sobre como foi difícil tentar carreira solo.

Fala também de finanças e sobre a cantora Sandy, em quem se inspira. Já Thiago cita como foi o convite para fazer parte da dupla e como começou a cantar. Ao final do quadro, a dupla canta: O Que Acontece na Balada e Pra Ter Você Aqui.

O Jogo do Banquinho será especial Funk Nostalgia e conta com SD Boys, Malha Funk, MC Serginho, Bonde do Tigrão, Cidinho e Doca e Jonathan Costa. Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h45, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio