SAÚDE

Raul Gil recebe alta do Hospital após passar por exames de rotina

Apresentador do SBT usou as redes sociais para dizer que já estava em sua casa

Publicado em 02/02/2023

Nesta quinta-feira (2), o apresentador Raul Gil, de 85 anos, recebeu alta médica após passar por exames de rotina no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, na data de ontem (1). O comunicador usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde e pediu aos seguidores para que sempre façam um check-up médico rotineiro.

“Olá pessoal. Estou passando aqui para tranquilizar a todos que se preocuparam com minha ida ao hospital, fui apenas realizar alguns exames de rotina. Já estou em casa”, escreveu o artista do SBT.

De acordo com a assessoria do apresentador, Raul Gil passou por um procedimento chamado endoscopia, que serve para analisar a mucosa do esôfago, do estômago e do duodeno. O veterano não apresentou nenhum tipo de sangramento e teve uma rápida recuperação após passar pelo exame.

Já no vídeo compartilhado em suas redes sociais, o apresentador agradeceu as orações dos fãs e a cobertura da imprensa sobre o seu caso: “Quero agradecer a todos vocês, jornalistas, que ficaram preocupados com a minha ida ao hospital, mas foram exames de rotina que faço sempre. Agora estou em casa, estou bem, assistindo minha televisãozinha. Espero que vocês estejam bem. Muito obrigado pela preocupação e por pessoas que até tenham orado por mim”, disse Raul Gil.