Após imunização

Raul Gil já tem previsão de retorno para as gravações no SBT

O apresentador está há cerca de 17 meses sem gravar

Publicado em 31/05/2021

Fora do ar no SBT desde o começo da pandemia, tudo porque faz parte do grupo de risco da covid-19, o apresentador Raul Gil deve retomar seus trabalhos em breve na emissora, já que está prestes a tomar a segunda dose da vacina.

A princípio, esse retorno já é bastante esperado nos bastidores da emissora e também pelo próprio apresentador, que está longe da TV há cerca de 17 meses. Mas ele não ficou parado, já que continua se conectando com o público através de aparições em suas redes sociais.

A princípio, Raul Gil está se preparando para realizar uma live especial de Dia dos Namorados na próxima terça-feira (1). Ele e Raulzinho, seu filho e diretor do programa no SBT, devem receber alguns nomes famosos da música nacional para algumas apresentações, de acordo com o site NaTelinha.

Ainda segundo o site, o apresentador também já tem uma data prevista para voltar a gravar o Programa Raul Gil, que vai ao ar aos sábados no SBT. Isso porque a ideia é que as gravações aconteçam um mês após ele tomar a segunda dose da vacina, que está marcada para a terça-feira. A volta deve acontecer no dia 1 de julho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade