Raul Gil fala em seu programa sobre polêmica com Maísa e se emociona: “Mexeu muito comigo”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste sábado (1) do Programa Raul Gil, o apresentador resolveu falar sobre a fake news que envolveu o seu nome e o de Maísa Silva com relação a participação deles no Teleton.

Leia: “Algo violento”, dispara Sonia Abrão sobre ataques contra Raul Gil

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria não falar mais nesse assunto, mas eu sou obrigado a lembrar… Pessoas maldosas que gravaram… Eu atendi com a maior atenção, carinho, a cinco rapazes, fizeram umas perguntas, aí distorceram tudo, mas falaram tanta coisa errada que graças a Deus essa gravação veio pra nós”, destacou o artista.

Saiba mais: “Triste”, revela filho de Raul Gil sobre fake news envolvendo Maisa e o apresentador

“Jamais iria falar uma coisa da minha querida Maísa, ela é uma neta pra mim, começou no Programa Raul Gil e é um dos maiores orgulhos. Essa menina é maravilhosa, sensacional. Essa coisa mexeu muito comigo, com a minha família, principalmente comigo”, destacou o comunicador, emocionado e revelando que chegou a parar no hospital.

“Eu até hoje na televisão só tenho ajudado, lançado pessoas, nunca na minha vida eu falaria uma coisa de uma garota que é um dos maiores orgulhos do programa, e nem de ninguém. Por isso, quando vocês conversarem com alguém, presta atenção se não estão gravando, porque eles distorcem tudo, eles podem editar e você acaba sendo vítima de um mau-caráter”, destacou Raul.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio