Raul Gil é internado pela segunda vez

Apresentador do SBT está na UTI do Hospital Albert Einstein

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador do SBT, Raul Gil, encontra-se novamente hospitalizado. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, em sua coluna no portal UOL, ele foi internado ontem (sexta-feira, 1º) na UTI do Hospital Albert Einstein.

O acidente doméstico sofrido pelo animador há algumas semanas provocou perfuração interna por uma costela sobre o tórax do paciente, que sofreu também um hemotórax – hemorragia interna que inunda a cavidade pleural, em torno do pulmão. Feitos os diagnósticos, Raul foi submetido a uma drenagem para retirar de sangue do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo a publicação de Feltrin, o apresentador já está consciente e conversando normalmente com médicos e familiares. Seu quadro é considerado estável e a equipe de saúde já prevê que Raul possa em alguns dias ser transferido para uma semi-UTI.

Esta é a segunda vez que Raul Gil é hospitalizado nas últimas semanas. No último dia 12 (domingo), ele fraturou duas costelas ao se desequilibrar em uma escada, ficando internado na mesma clínica até receber alta quatro dias depois.

Em tempo

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV, Raul Gil Júnior confirmou que o quadro clínico de seu pai tem progredido rapidamente. “Ele está na UTI, deve ficar mais um dia ou dois, dependendo do progresso, da recuperação dele. Em dois dias deve ir para o quarto. Ele está bem“, garantiu Raulzinho, como é conhecido.

O jornalista Vladimir Alves, colunista do A Tarde é Sua (RedeTV!), publicou no Instagram um pedido de oração pela saúde do apresentador do SBT. “O apresentador do SBT está internado em São Paulo e o estado é delicado. Vamos orar pelo Vovô Raul“, conclamou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais