Raul Gil é homenageado em entrevista ao Programa do Porchat

Publicado em 10/09/2018

Com cerca de 50 anos de carreira, Raul Gil é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. E boa parte dessa trajetória profissional foi traçada na Record TV. Onde apresentou o primeiro programa a cores da emissora, nos anos 1960, e que foi um verdadeiro sucesso de audiência. Fato que ele afirma com orgulho em entrevista a Fábio Porchat, no Programa do Porchat desta segunda-feira, 10/09. “Eu já cheguei a dar pico de 33 e média de 25 (pontos) aqui na Record. Fiquei 2 anos e meio ganhando do Luciano Huck”, ressalta.

O bate-papo, que faz parte das comemorações dos 65 anos da Record TV, conta ainda com Rodrigo Faro. Faro é um dos principais comunicadores do canal e iniciou seu sonho de comandar um programa após participar de novelas na Globo. “Eu cheguei a gravar um piloto do ‘Fama’ e estava todo feliz… No último ano me deram aquela bela de puxada de tapete. Mas eu guardei esse sonho pra mim”, diz Faro. Há mais de quatro anos, ele está à frente do bem-sucedido Hora do Faro.

Leia também: Thammy Miranda comemora volta de reality show sobre sua família: “ansioso”

Apesar de trabalharem em empresas distintas e por algum tempo concorrerem entre si, os dois convidados garantem que são próximos um do outro. “Tocou o meu telefone, e este homem teve a generosidade de ligar pra mim no dia que eu ia estrear para me desejar boa sorte”, conta, emocionado, Faro. “Se você crê em Deus, nada vai atrapalhar sua vida. E você vai passar as coisas boas para as pessoas”, rebate Raul.

No Programa do Porchat, Raul Gil fala sobre os artistas revelados em seu programa

Como não poderia deixar de ser, Porchat exibe alguns dos muitos artistas que foram revelados no programa de Raul Gil, como Mara Maravilha, Titãs e Gera Samba, e mostra também a performance de Faro no ‘Dança, Gatinho’, como a primeira das centenas de imitações que ele fez no quadro, na pele do Rei do Pop. “O ‘Dança, Gatinho’ do Michael Jackson deu 25 pontos. O ‘Dança, Gatinho’ faz parte da minha vida. Foi um diferencial, foi o que mudou completamente a minha história, foi uma brincadeira que virou coisa séria, e hoje eu não posso deixar de fazer”, enfatiza Rodrigo Faro.

Para alegrar ainda mais a noite, Raul Gil diverte a plateia com a brincadeira “Show de Caloiras”. Na competição, Rodrigo Faro aparece vestido como Lady Gaga, e Fábio Porchat surpreende na pele de Pabllo Vittar. É risada na certa!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade