Raul Gil apresenta a final do Quem Sabe Canta neste sábado (25)

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa deste sábado, 25 de fevereiro, Raul Gil apresenta a emocionante final do concurso “Quem Sabe Canta”. O telespectador vai acompanhar Diego Dimadu cantando “Emoções”, Coral Art Som com “Don’t Cry, Delazeri e Juan Pablo com “Tormento D’amore”, Cosme e Vieira cantando “Eu só Quero Um Xodó”, Junior Felix com “Creio que Tu és a Cura” e Camilla Faustino interpretando “Tente Outra Vez”. Após a apresentação de todos, os jurados Maurício Mattar, Kiko do KLB, Mari Antunes, Pe Lanza e Marcos Mainardi darão seus votos e Raul anuncia o(a) grande vencedor(a).

O “Jogo do Banquinho” será especial “Crianças”, com os participantes Melody, Sienna Belle, Isaac do Vine, Guiguiba, MC Menassi e Lorena (Careca TV). Eles cantam, respectivamente, “Fale de Mim”, “Love me Like You Do”, “Bumbum Granada”, “Ninguém Segura o Gordim” e “Sonhos Meus”. Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles também tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No “Eu e as Crianças”, o apresentador recebe a cantora japonesa Tsubasa Imamura, que ficou conhecida no YouTube por interpretar músicas japonesas e canta os sucessos “Maluco Beleza” e “Padrão Brasil” no palco da atração. Os participantes Rober e Gabi cantam “Flor e o Beija-Flor”; Elis canta “Billie Jean”; Bianca Couto emociona com “Aquarela”; Analu interpreta “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” e “Alô, Alô Marciano”; Kaori Yokota surpreende com “Ari No Mama De” e “Pais e Filhos”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais