Vingança

Raul Gazolla revela que amigo planejou morte do assassino de Daniella Perez

Ator conta que passou hora convencendo o homem a desistir da ideia

Publicado em 09/01/2021

O ator Raul Gazolla, que pode ser visto atualmente na reprise da novela A Força do Querer, revelou que existiu um plano para assassinar o homem que matou a atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua, em 1992. Ela era filha da escritora de novelas Gloria Perez e eles namoravam na época da tragédia.

“Eu tinha um amigo que era contraventor. Quando ele soube do caso, não foi me visitar, não foi no enterro. Passando o enterro, ele mandou me chamar na casa de ele e falou: “estou mandando descer todas as pessoas que conheço”, revelou Gazolla.

E completou: “A gente vai explodir a 16ª Delegacia e matar o cara, porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso”. Ele contou ainda que passou, mais ou menos, duas horas convencendo o homem a não cometer o crime contra o assassino de sua namorada.

A fala de Gazolla foi dita no canal Rap 77, a Júnior Coimbra, no Youtube. Vale lembrar que, em 1992, Pádua trabalhava na novela Corpo e Alma, escrita também por Gloria Perez, e tinha como colega, na produção, a vítima Daniella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade