Não quer anonimato

Raul Gazolla fala sobre os quatro infartos que enfrentou e afirma: “Quero morrer com destaque”

O artista garante não temer um quinto infarto

Publicado em 02/12/2021

Na noite desta quinta-feira (2), às 22h30, vai ao ar na RedeTV! a edição do Sensacional que teve a presença de Raul Gazolla. Em entrevista à Daniella Albuquerque, o astro falou sobre os quatro infartos que teve que enfrentar na vida.

O ator, que está com 66 anos e longe das novelas desde A Força do Querer (2017), infartou pela primeira vez aos 54. “Não havia comido o dia inteiro, achei que fosse falta de glicose no corpo”, relembra ele, que diz ainda ter sido internado às pressas.

Na ocasião, foi detectado um problema no coração, responsável por ocasionar os seus outros três infartos nos anos seguintes. O astro contou ainda sobre sua reação quando infartou pela terceira vez, algo que aconteceu no ano de 2012.

“A Hebe [Camargo] tinha acabado de morrer. Eu estava no hospital, segurei a mão do médico e falei: ‘Irmão, eu não posso morrer agora, se não vou morrer no anonimato’. Eu quero morrer com destaque”, confessa o artista.

Campeão mundial de jiu-jitsu, Raul, que leva uma vida saudável, afirma não temer passar pela situação novamente. “Só tenho medo caso aconteça algo com a minha filha, fora isso eu não tenho medo, não”, garantiu o famoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade