Raul flagra Regina maltratando Joaquim: “Isso não é jeito de falar com uma criança”

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para Regina (Maria Pinna) manter sua máscara no lugar, sobretudo diante de Raul (Ronaldo Oliva). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a viúva de Orlando (Alexandre Barros) será flagrada pelo padrinho de Isabela (Larissa Manoela) repreendendo Joaquim (João Guilherme Ávila) aos berros.

A discussão acontece logo depois que Joaquim, contrariando as ordens da vilã, desmente o próprio namoro fake com Priscila (Giovanna Chaves) para declarar sua paixão a Manuela (Larissa Manoela) diante de toda a imprensa. Furiosa, Regina não mede o tom de voz e acaba chamando a atenção de Raul, que se assusta com a atitude dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Regina, o que está acontecendo aqui?”, questiona o médico, entrando de surpresa no escritório da megera ruiva. “O Joaquim fez uma coisa muito irresponsável na coletiva da imprensa, e eu estava chamando a atenção dele”, explica a assessora de imprensa, incomodada com a presença do compadre.

“Mas você não estava chamando a atenção dele… Você estava maltratando o Joaquim! Isso não é jeito de se falar com uma criança”, observa Raul. “Você está se metendo demais! Eu só estou tentando fazer o meu trabalho. Pra isso, eu preciso que as crianças me respeitem“, retruca Regina.

Raul então cai em si, percebe que foi longe demais e se desculpa. “Tá bom, Regina, é que… São só crianças. Não precisa ficar tão estressada assim”, conclui ele, sorrindo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais