Cúmplices

Raul flagra Regina maltratando Joaquim: “Isso não é jeito de falar com uma criança”

Médico se espantará com atitude da comadre

Publicado em 17/02/2020

Está cada vez mais difícil para Regina (Maria Pinna) manter sua máscara no lugar, sobretudo diante de Raul (Ronaldo Oliva). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a viúva de Orlando (Alexandre Barros) será flagrada pelo padrinho de Isabela (Larissa Manoela) repreendendo Joaquim (João Guilherme Ávila) aos berros.

A discussão acontece logo depois que Joaquim, contrariando as ordens da vilã, desmente o próprio namoro fake com Priscila (Giovanna Chaves) para declarar sua paixão a Manuela (Larissa Manoela) diante de toda a imprensa. Furiosa, Regina não mede o tom de voz e acaba chamando a atenção de Raul, que se assusta com a atitude dela.

“Regina, o que está acontecendo aqui?”, questiona o médico, entrando de surpresa no escritório da megera ruiva. “O Joaquim fez uma coisa muito irresponsável na coletiva da imprensa, e eu estava chamando a atenção dele”, explica a assessora de imprensa, incomodada com a presença do compadre.

“Mas você não estava chamando a atenção dele… Você estava maltratando o Joaquim! Isso não é jeito de se falar com uma criança”, observa Raul. “Você está se metendo demais! Eu só estou tentando fazer o meu trabalho. Pra isso, eu preciso que as crianças me respeitem“, retruca Regina.

Raul então cai em si, percebe que foi longe demais e se desculpa. “Tá bom, Regina, é que… São só crianças. Não precisa ficar tão estressada assim”, conclui ele, sorrindo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade