Raul conta que pretende passar uns dias em São Paulo e Regina fica em pânico

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina (Maria Pinna) anda bastante preocupada desde que Raul (Ronaldo Oliva) chegou na cidade, já que a presença do padrinho de Isabela (Larissa Manuela) pode prejudicar seus planos, caso ele acabe descobrindo que tem algo de errado nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Mas a megera não perde por esperar, afinal, Raul parece que não pretende ir embora tão cedo. Assim que ele chegou no país, ela teve que mandar buscar Marina (Tânia Bondezan) no galpão e tem medo de que a moça abra a boca para contar alguma coisa para o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um jantar na mansão de Regina, o padrinho da garota irá perceber que ela parece um pouco estranha e pergunta se está tudo bem. “A Isabela deve estar cansada, não é? Estudar e cantar deve exigir muito”, afirma Regina, sem ao menos deixar a menina falar com Raul.

Logo depois, ela comenta que se a garota quiser, pode ir descansar no quarto e ela recusa dizendo que está tudo bem. Regina então conta que Manuela (Larissa Manoela), que está no lugar de Isa, tem que aproveitar a presença de Raul, já que ele irá embora no dia seguinte. “De jeito algum, eu pretendo ficar uns dias ainda”, conclui o padrinho de Isa, deixando Regina em choque.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio