Amor de Mãe

Raul começa a flertar com Érica e a deixa sem jeito

Mesmo casado, empresário se interessa por novinha

Publicado em 27/11/2019

Nos próximos momentos de Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) se mostra mais e mais interessado em Érica (Nanda Costa). O empresário passa a prestar atenção na garota durante uma viagem a Angra dos Reis. Lá ele pretende vender sua casa de praia para Álvaro (Irandhir Santos).

Para mostrar o imóvel ao sócio, o empresário resolve passar o fim de semana, com a esposa Lídia (Malu Galli), na cidade. E ela decide levar Érica, que é sua maquiadora. Lá, a ricaça se desentende com Verena (Maria), nova namorada de Álvaro e fica mais isolada. Raul larga a esposa em casa e sai com o casal e a filha de Lurdes (Regina Casé) para um passeio de lancha.

O empresário fica sozinho, num canto da lancha com a maquiadora. “Você não vai sentir saudades da casa? Vender assim tão rápido”, pergunta Érica, curiosa. “Não. Estou em outro momento. Não quero mais casa de praia, casa de campo. É muita estrutura. Eu quero é viajar, fazer uns mergulhos. Ser leve”, responde ele.

De repente, ela vê um peixe no mar e se impressiona: “Mó peixão!”. Na sequência pergunta se ele viu. Raul diz que sim e ela rebate dizendo que é mentira, que ele não viu nada. “Não vi, mas achei lindo você vendo”, dispara o galã, deixando-a sem graça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade