Gostou

Ratinho resolve explicar direita e esquerda, e filho de Bolsonaro apoia

O apresentador resolveu dar sua opinião sobre o assunto

Publicado em 10/06/2020

Nesta semana, Ratinho resolveu usar o Instagram para compartilhar um vídeo no qual fala sobre direita e esquerda. “Um país de direita é que nem os Estados Unidos. Todo mundo quer ir para lá e o governo fica controlando a entrada”, apontou o apresentador.

“Um país de esquerda é que nem a Venezuela. Ninguém mais quer ficar naquela merda e o governo fica controlando a saída. Essa é a diferença. De direita, todo mundo quer ir. De esquerda todo mundo quer cair fora”, opinou o famoso.

No Twitter, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, postou a gravação para demonstrar apoio. “Mais uma maneira de entender a diferença entre países de esquerda e países de direita, dessa vez explicada por Ratinho”, escreveu o político.

Vale lembrar que nesta terça-feira (9), Eduardo atacou a apresentadora do Encontro na web. “Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia”, disparou.

Veja:

View this post on Instagram

Direita e Esquerda 😉

A post shared by Ratinho Oficial (@oratinho) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade