Ratinho reclama que dramaturgia da Globo “só tem viado” atualmente: “Tem tanto viado assim?”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enfrentando diariamente as produções de dramaturgia da Globo no horário nobre com seu programa no SBT, Ratinho deu uma declaração, no mínimo, curiosa na noite desta quarta-feira (3) em seu Instagram oficial.

Na postagem, Ratinho reclamou das mais variadas produções de dramaturgia da Globo, onde segundo ele, estaria com um “exagero de viado”, como ele mesmo publicou na legenda da publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ratinho critica jornalismo da Globo News: “Melhorar o Brasil rápido não é fácil”

“Eu estava vendo a novela aqui da Globo, um negócio de cangaceiro e tal, porque temos que ver quem está concorrendo com a gente e tal. Mas Globo, vocês colocaram viado até em filme de cangaceiro, gente!”, disse Ratinho.

“Naquele tempo não tinha viado não. Ou tinha viado naquele tempo? É sério. É viado as 6 da tarde, é viado nas 8 da noite, é viado as 10 da noite. É muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo…”, completou.

No fim do vídeo, Ratinho faz uma pergunta: “Será que tem tanto viado assim?”. Em menos de 30 minutos, tal vídeo já tem mais de 35 mil visualizações e alguns vários comentários nas redes sociais.

Veja o vídeo e tire suas conclusões:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio