Ratinho proíbe humorista de imitar Bolsonaro em seu programa: “Eu não quero ser preso”

Publicado em 27/11/2018

O apresentador Carlos Massa, do SBT, mais conhecido como Ratinho, proibiu o humorista Pedro Manso de imitar o presidente eleito Jair Bolsonaro, a partir de 1 de janeiro em seu programa. Segundo ele, que é defensor declarado do iminente chefe do executivo federal, existe o medo de que ele possa sofrer represálias devido a caracterização do presidente em seu programa.

Leia também: “Estou implorando para voltar”, afirma Mara Maravilha sobre o Programa do Ratinho

“A partir do dia 1º (de janeiro de 2019) você não pode mais imitá-lo. Está proibido. Eu não quero ser preso”, afirmou Ratinho ao humorista Pedro Manso.

Ratinho ironiza RecordTV, comemora vice liderança e fala sobre sensacionalismo: “Perdeu a graça”

O apresentador Ratinho participou de uma palestra para empreendedores no último sábado (24). Durante uma transmissão ao vivo, através do seu instagram, seus seguidores puderam acompanhar tudo. Em dado momento, Ratinho abordou a competitividade entre as grandes redes de emissoras.

Me colocam no horário da novela da Globo. Homem com homem, mulher com mulher. E a Record, põe quem no horário? Jesus!”, alfinetou o apresentador, arrancando gargalhadas.

Ratinho falou sobre empreender diante das dificuldades que o país atravessa. “Problemas são para serem resolvidos. Não dá pra ficar em depressão esperando as coisas melhorarem. Tem que correr atrás. E eu acho que a partir de janeiro, as coisas melhorarão“, disse o apresentador. Ratinho ainda explicou os motivos que o levou a deixar de lado o sensacionalismo. “Meu programa era sensacionalista, mas o sensacionalismo perdeu a graça. Quando eu percebi isso, trouxe o circo para a TV. Essa geração de hoje não sabe o que é um circo. E eu faço isso com muita facilidade“, assegurou, todo empolgado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade