Ratinho pede para a Record TV melhorar a programação: “Tô cansando já de ganhar todo dia”

Publicado em 13/03/2019

Na edição desta terça-feira (12) do Programa do Ratinho, o apresentador resolveu mandar um recado para a Record TV. “Quero avisar a Record para vocês melhorarem a programação de vocês”, disparou o comunicador.

“Tô cansando já de ganhar todo dia. Tô enjoando. Ganhava com o programa gravado, agora ganha no… [ao vivo] Não dá. Eu quero voltar a ganhar da Globo porque aquilo tá muito ruim. Tá muito ruim, mas é só na sexta-feira que ‘tá pegando’”, declarou o artista.

Leia também: Questionado por Ratinho sobre Mara Maravilha, Leão Lobo ironiza: “Quem?”

“Nós temos que ganhar de segunda a sexta da Globo. A Globo é muito chata. Aquelas novelas, tudo a mesma coisa. Larga a mão de Globo”, pediu Ratinho, que concluiu anunciando a estreia do Programa da Maisa, já que a famosa estava na atração.

Leia também: Roberto Justus diz não assistir Ratinho e Silvio Santos: “Não sou público”

Assista:

Ratinho cita Pabllo Vittar, Thammy Miranda e João de Deus ao fazer ‘análise’ sobre o Brasil

Na edição do dia 17 de dezembro do Programa do Ratinho, enquanto acontecia o quadro Dez ou Mil, o apresentador resolveu fazer uma análise sobre o Brasil, distribuindo alfinetadas em alguns famosos.

“Coisa do Brasil: a cantora mais mais sexy é homem, o homem mais sexy é mulher, é a Thammy. O homem mais honesto está preso e o João de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse?”, indagou o comunicador.

Vale lembrar que anteriormente, o famoso havia criticado em seu formato o fato da revista Isto É ter considerado Pabllo Vittar como uma das mulheres mais sexys do ano.

“É por isso que a revista está acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?! Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, disparou Ratinho na ocasião.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade