Ratinho pede para a Record TV melhorar a programação: “Tô cansando já de ganhar todo dia”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (12) do Programa do Ratinho, o apresentador resolveu mandar um recado para a Record TV. “Quero avisar a Record para vocês melhorarem a programação de vocês”, disparou o comunicador.

“Tô cansando já de ganhar todo dia. Tô enjoando. Ganhava com o programa gravado, agora ganha no… [ao vivo] Não dá. Eu quero voltar a ganhar da Globo porque aquilo tá muito ruim. Tá muito ruim, mas é só na sexta-feira que ‘tá pegando’”, declarou o artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Questionado por Ratinho sobre Mara Maravilha, Leão Lobo ironiza: “Quem?”

“Nós temos que ganhar de segunda a sexta da Globo. A Globo é muito chata. Aquelas novelas, tudo a mesma coisa. Larga a mão de Globo”, pediu Ratinho, que concluiu anunciando a estreia do Programa da Maisa, já que a famosa estava na atração.

Leia também: Roberto Justus diz não assistir Ratinho e Silvio Santos: “Não sou público”

Assista:

Ratinho cita Pabllo Vittar, Thammy Miranda e João de Deus ao fazer ‘análise’ sobre o Brasil

Na edição do dia 17 de dezembro do Programa do Ratinho, enquanto acontecia o quadro Dez ou Mil, o apresentador resolveu fazer uma análise sobre o Brasil, distribuindo alfinetadas em alguns famosos.

“Coisa do Brasil: a cantora mais mais sexy é homem, o homem mais sexy é mulher, é a Thammy. O homem mais honesto está preso e o João de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse?”, indagou o comunicador.

Vale lembrar que anteriormente, o famoso havia criticado em seu formato o fato da revista Isto É ter considerado Pabllo Vittar como uma das mulheres mais sexys do ano.

“É por isso que a revista está acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?! Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, disparou Ratinho na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais