Ratinho participa do próximo Famílias Frente a Frente

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Famílias Frente a Frente desta sexta-feira, 22 de novembro, Tiago Abravanel recebe o apresentador Ratinho com sua turma Milene Pavorô, Santos, Faxinildo, Xaropinho e Lucimara Parisi. O comandante dessa trupe, escolhe o preparo da primeira prova, que será comida de boteco.

“Gordo gosta de tudo, mas comida de boteco é o que gordo mais gosta”, descontrai Ratinho, que ainda faz uma exigência “tem que ser alguma coisa suculenta. Não pode ser uma coisa muito seca”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As famílias Esaka, Mokarsel, Tobias e Zular darão o melhor de si nesta preparação, mas óleo quente explodindo e falta de tempo marcaram a prova. “O cronômetro é uma bomba relógio”, diz uma integrante da família Mokarsel. Quem avalia o preparo são os convidados e quem vencer terá direito a uma vantagem para a próxima prova.

Se vira nos ‘oito’

Já na segunda etapa do programa, o desafio será preparar um tradicional almoço de domingo, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. As famílias poderão escolher o que cozinhar, mas terão 8 minutos para passar no mercado do Famílias Frente a Frente e só poderão gastar o valor máximo de 200 reais.

Com ingredientes contados, as famílias terão que se virar só com o que conseguiram. “É muito importante, é muito gostoso. Almoço em família de domingo é tudo de bom”, diz a jurada Gilda Bley. Quem perder esta prova, está fora da competição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais