Ratinho é padrinho no Fábrica de Casamentos deste sábado

Publicado em 18/05/2018

É chegado o 10º episódio da segunda temporada do Fábrica de Casamentos, que vai ao ar com uma cerimônia irreverente na noite deste sábado (19), a partir das 21h30, no SBT. Murilo Bordoni, diretor de palco do Programa do Ratinho, e Flavia Monteiro, bailarina do Programa Silvio Santos, serão os noivos da vez que contarão com ajuda dos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi para terem a cerimônia dos sonhos. A entrega do convite surpresa será uma grande armação com ajuda do apresentador Ratinho. Chris e Bertolazzi aparecerão de supetão no palco do programa para surpreender os noivos. “A gente se conheceu aqui mesmo no SBT e namoramos há sete anos”, conta Murilo. “Eu dançava no Programa do Ratinho e ele era da produção”, completa Flavia.

No bate-papo com Chris Flores, a noiva revela que sempre desejou se casar e que quer uma cerimônia no clima de contos de fadas. “Eu entendo que ela quer se sentir uma princesa que encontrou seu príncipe encantado”, diz Beca Milano ao conhecer os noivos. “Como colegas de trabalho eles são ótimos, quero ver agora como noivo e noiva”, pondera a organizadora Elisa Tavares.

Leia também: Segundo Sol: Luzia fica impressionada com semelhança de Beto Falcão com Miguel: “Igual”

Depois dos pedidos, o episódio será marcado pela diversão. Murilo e Flávia contarão com apoio do elenco do “Programa do Ratinho” nas funções que antecedem o casamento. No ateliê da chef confeiteira Beca Milano, quem tentará ajudar o casal será parte da trupe da atração de Ratinho formada por Lucimara Parisi, Xaropinho, Santos, Faxinildo, Zezinho Gasolina e até o locutor Sombra estará presente para provar as delícias de Beca.

Já no ateliê do estilista Lucas Anderi quem tentará ajudar a noiva na escolha do vestido perfeito serão Milene Pavorô e Valentina. Mas o que Lucas nem imagina é que Marquito, vestido de noiva, aparecerá para tumultuar o momento. Em ato surpreendente, Marquito atira jatos d’água em Lucas e tira o estilista do sério. Irritado, Lucas Anderi precisa de ajuda de seguranças para expulsar Marquito do seu ateliê. “O Marquito tira qualquer um do sério. Eu não achei que ele fosse fazer esse papelão aqui”, diz Milene Pavorô após a confusão.

Passadas as estripulias, a cerimônia será marcada por muita emoção. Acompanhado da esposa Solange Martinez, o apresentador Ratinho será padrinho do casamento de Murilo e Flávia. Em determinado momento, Chris Flores chamará Ratinho até o altar para dizer algumas palavras para o casal. Emocionado, Ratinho até tenta iniciar um discurso, mas é surpreendido pelas lágrimas. “Eu tenho três filhos, o Murilo é o quarto”, diz o apresentador do SBT antes de cair no choro. E mais, o apresentador Luís Ricardo também é um dos padrinhos do casal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade