Dona de Mim

Ratinho detona música de Iza: “Um horror, horrível, chata”

O apresentador do SBT não economizou nas críticas

Publicado em 27/08/2019

Nesta segunda-feira (26), durante o Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho, um grupo formado por três mulheres interpretou a canção Dona de Mim, da cantora Iza. Thomas Roth, um dos jurados da atração, elogiou a música.

“Vocês escolheram uma música maravilhosa”, elogiou o produtor musical. “Você acha bonita essa música? No Brasil só você que acha, porque eu acho um horror. Eu acho ruim, pode ser o que for, é música feia”, disparou Ratinho.

“Essa música é um manifesto, é uma ode à libertação, é não é só feminina não. Tem mais uma coisa curiosa, quem fez essa música foi inclusive um homem”, seguiu o profissional. “Música horrível, música chata”, insistiu o apresentador.

“Dona de Mim parece que é só um ato de libertação da mulher, mas ao contrário, quem se assume, seja do que for, como for, dono de mim, dona de mim, é um manifesto à libertação”, rebateu Thomas. “Continua sendo chato”, retrucou o comunicador.

Depois que o trio foi avaliado por todos os jurados, Carlos Massa mudou um pouco a opinião. “É muito chata essa música. A letra é boa, mas a música é chata”, concluiu.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=yDssIQxNBTI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade