SBT

Ratinho defende Bolsonaro: “Nunca vi a imprensa bater tanto num presidente”

O comunicador disse que o Brasil está melhorando

Publicado em 17/03/2020

Na edição desta segunda-feira (16) do Programa do Ratinho, o apresentador resolveu se manifestar sobre o presidente Jair Bolsonaro. “Quero mandar um abraço para o presidente da república. Está resistindo bravamente a todas as armadilhas que colocam em seu caminho”, iniciou o artista.

“Nunca vi a imprensa bater tanto num presidente como tenho visto. Presidente, eu sei que é difícil mudar um Estado corrompido onde muitos dos políticos pensam mais em vantagem própria do que no Brasil”, afirmou o famoso.

“Eu desejo sinceramente que o senhor persista na sua trajetória. As pessoas precisam entender que o presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente, voto na urna, goste ou não dele, ele é o presidente do Brasil”, apontou.

“Ele tem o jeito dele, que deve ser respeitado. Já vi muito estadista que fala bonito enterrar o Brasil. Esse pessoal fica procurando picuinha, procurando pelo em ovo. Querendo combater o nosso presidente, vocês estão prejudicando o país”, avaliou o comunicador.

“Bolsonaro é culpado de tudo. Se o time perde, se o adversário ganha, se chove ou se faz sol, se a bolsa caí, se sobe o dólar, tudo é culpa dele. O mundo está vivendo um período de incertezas e isso reflete na economia global”, opinou.

“Aproveitadores de ocasião estão fazendo uma política cafajeste com o objetivo de enfraquecer o presidente e com isso colocar o Brasil numa roda catastrófica. É preciso reconhecer que o Brasil está melhorando. É hora de união, respeite a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro como presidente do Brasil. Respeitem. Vocês não falam tanto em respeito? Então respeite o voto, p*rra!”, concluiu Ratinho.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade