Ratinho critica jornalismo da Globo News: “Melhorar o Brasil rápido não é fácil”

Publicado em 12/12/2017

Apresentador do SBT, Ratinho criticou o jornalismo praticado pela Globo News quando se fala da recuperação econômica do Brasil e defendeu o presidente Michel Temer.

Em seu programa nesta segunda-feira (11), Ratinho mandou um recado para o canal de notícias da Globo e disse que melhorar o Brasil de forma rápida não é nada fácil depois de uma grande crise.

Veja mais: Ratinho supera marca de 100 ações e é o campeão de merchandising na TV

“Eu queria falar sobre o pessoal que faz notícia no Brasil, em especial o pessoal da Globo News, que eu vejo de vez em quando… Pô, eles dão a notícia de que o País está melhorando, o Brasil está melhorando mesmo, já melhorou, mas dizem que está melhorando muito devagar..”, disse o apresentador.

Notoriamente defendendo o presidente Michel Temer, ele chamou o jornalismo feito pela emissora de pessimista e disse que melhorar o Brasil rápido não é nada fácil.

“Vocês pensam que melhorar o Brasil rápido é fácil? Melhorar o Brasil rápido não é fácil. Se fosse assim, todo mundo melhorava. Mas que pessimismo desse povo da Globo News, hein?”, completou.

Veja o vídeo do fato:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade