O Sétimo Guardião: Saiba o que muda em Serro Azul com a chegada da internet

Publicado em 22/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, muitas mudanças devem acontecer com a chegada da internet. Depois de muitos capítulos, a antena de comunicação, finalmente, foi instalada em uma grande festa de inauguração. Imediatamente os moradores de Serro Azul poderão se conectar com o mundo. Isso significa que os moradores da cidadezinha poderão utilizar aparelhos tecnológicos como smart phones, computadores e até mesmo televisão.

Fim do orelhódromo

A população de Serro Azul vai aposentar o orelhódromo e passará a usar celulares para quase tudo sem ter que se locomover ao local. O sinal será, aparentemente, de ótima qualidade.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

Entretenimento na TV

A chegada de sinal na cidade permirtirá uma retransmissora de televisão e deixará Marilda (Letícia Spiller) feliz por passar a assistir à novela das nove. Antes, ela ligava a TV e ficava acompanhando os chuviscos.

Mirtes Blogueirinha

Mirtes (Elizabeth Savalla) desenvolverá uma nova atividade. Ela virá uma espécie de blogueira, já que espalhará boatos, fofocas e verdades de diversos moradores de Serro Azul. A primeira bomba será sobre um “machão usa que calcinha”.

Point turístico

Os turistas chegarão a Serro Azul a Serro Azul e eles serão de todo o mundo. Com isso, o negócio de Geandro (Caio Blat) prosperará, com a ajuda, inclusive, de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer).

Hamburgueria delivery

A tecnologia ajudará a hamburgueria de Nicolau (Marcelo Serrado) a ofercer um novo serviço. Agora, as pessoas poderão telefonar e realizar pedidos para serem entregues em casa. Quem vai lucrar com isso, é Afrodite (Carolina Dieckmann), que voltará a trabalhar no local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade