Poliana

Raquel vai parar na cadeia após ser flagrada pichando muros

Guilherme mantem segredo de Raquel sobre ela ser a Lady Dark

Publicado em 23/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Raquel (Bel Moreira) se envolverá em sérios problemas ao ser flagrada pela polícia enquanto picha uma parece no bairro onde mora.

A garota tentará justificar, porém, a polícia vai atrás da família dela e a situação fica pior ainda.

Raquel também é descoberta por Guilherme (Lawrran Couto), mas pede segredo e ele aceita manter tudo em sigilo, em razão de gostar dela. Com isso, o ex-casal ensaia uma reaproximação.

Neste tempo, a jovem terminará seu relacionamento com Jerry (Wesley Schmitt), após descobrir que ele deu o ingresso para o show de sua banda favorita para Gabi (Graciely Junqueira).

Guilherme vê nisso, a possibilidade de retomar seu romance com Raquel, mas antes, terá que provar o seu amor por ela. Raquel se tornou uma garota rebelde desde que seus pais se separaram.

A partir de então, ela nunca mais foi a mesma. Desobediente, casou a preocupação e a revolta de Guilherme. O rapaz estranhou o comportamento da namorada e se cansou.

O rompimento veio e Raquel, então, só piorou com isso. Na escola, se envolveu com meninas consideradas más companhias e chegou até mesmo a perder a amizade de Mirela, sua melhor amiga.

Posteriormente conheceu Jerry, no Campo de Férias, mas, ao que parece, a partir de agora, tudo foi por água abaixo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade