Aventuras de Poliana

Raquel e seus amigos desmascaram a falsa Dark Lady; saiba quem é

Impostora envia maçãs podres aos professores da escola

Publicado em 03/01/2020

A vida de Raquel (Isabella Moreira) virou de pernas para o ar desde que alguém misterioso – e mal intencionado – resolveu se passar pela Dark Lady, personagem da HQ criada pela moça, e cometer maldades em seu nome. Mas, nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a filha de Durval (Marat Descartes) finalmente conseguirá desmascarar a farsante.

Tudo começa quando Raquel, apoiada pelos amigos, decide revelar-se a autora da história em quadrinhos que vem fazendo tanto sucesso entre os colegas da Escola Ruth Goulart. Pouco depois, porém, Sophie (Gabriela Petry) e outros professores da escola começam a receber um a um embrulhos com maçãs podres, todos eles assinados pela falsa Dark Lady.

A situação enfurece Ruth (Myriam Rios), que logo vai tirar satisfações com Raquel. A irmã de Lorena (Pietra Quintela), é claro, nega rotundamente ter sido a autora dos ‘presentes’ maldosos e decide armar um plano com amigos como Mirela (Larissa Manoela) e Guilherme (Lawrran Couto) para descobrir a identidade de sua inimiga.

A ideia dá certo e, após preparar uma armadilha para a vilã misteriosa, a turma consegue encurralá-la e descobrir quem ela é. Para surpresa geral, trata-se de Letícia (Valentina Oliveira). A ‘travessura’, aliás, custará caro para a menina, que, uma vez comprovada sua culpa, será duramente castigada por Ruth e Helô (Elina de Souza).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade