Aventuras de Poliana

Raquel e Brenda, perto da verdade sobre a Falsa Dark Lady

Raquel desconfia da proximidade entre Carla e Jerry

Publicado em 24/02/2020

Luca (João Guilherme Ávila) e seus comparsas terão de rebolar para continuar mantendo em segredo sua relação com a Falsa Dark Lady. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Raquel (Isabella Moreira) e Brenda (Flávia Pavanelli) acabarão descobrindo pistas do envolvimento de cada um dos membros da ‘gangue’ com a personagem.

Furiosa com Jefferson (Vítor Britto) após ele ter desconfiado de que ela fosse a vilã sem rosto, Brenda se recusa a perdoá-lo e chega a bloquear o namorado em todas as suas redes sociais. Mais tarde, porém, ela presencia uma conversa entre Luca e Gabriela (Gracielly Junqueira) e passa a desconfiar que os dois possam ter algo a ver com a Dark Lady.

A ex-vilã, aliás, não é a única a se aproximar da verdade. No mesmo dia, a própria Raquel fica com a pulga atrás da orelha ao flagrar Carla (Raissa Chaddad) e Jerry (Wesley Schmitt) conversando na rua na maior intimidade. A irmã de Lorena (Pietra Quintela) estranha a proximidade entre os dois e desconfia que aí tenha coisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade