Poliana

Raquel Bertani se despede de As Aventuras de Poliana: “Agora quero novos desafios!”

A atriz não estará presente na nova temporada da trama

Publicado em 17/12/2019

Uma das principais vilãs de As Aventuras de Poliana, Nadine, personagem da atriz Raquel Bertani, foi bastante polêmica durante os mais de 400 capítulos da novela infantil do SBT. Mas com o anúncio de que a trama terá uma nova temporada, alguns personagens estão se despedindo da atração.

Raquel faz parte do grupo que está se despedindo de As Aventuras de Poliana e falou sobre sua saída ao Observatório da Televisão. “Foram quase três anos de contrato e dois no ar, fechou o espaço para as maldades de Nadine. Como atriz, foi ótimo ter todo esse tempo de estabilidade de trabalho, de estar em uma casa que é um segundo lar, com equipe incrível e parceiros de cena que levarei pra vida”, afirmou.

Logo depois, Raquel comentou sobre seu futuro profissional. “Mas agora quero novos desafios! Quero entrar em algumas das 350 séries que estão para serem produzidas aqui no Brasil enfim, abrir portas nas outras emissoras. No meio das gravações da novela, consegui fazer uma participação superespecial no longa Assalto na Paulista, que deve estrear agora em 2020 também. Bem animada”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade