Rapper Soulja Boy comenta parceria com MC Guimê no Programa do Porchat

Publicado em 12/04/2018

Um dos principais nomes da nova geração do rap norte-americano, Soulja Boy já é um velho conhecido do público brasileiro. Em sua sexta passagem pelo país, o artista, que tem 27 anos e estourou em 2007 quando emplacou o hit “Crank That” no topo da parada da Billboard dos Estados Unidos, participa do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 12/04.

Além de cantar o seu primeiro grande hit, ele também interpreta a faixa “Kiss me Thru the Phone”, outro sucesso de sua carreira. Soulja conversa com o apresentador Fábio Porchat sobre parcerias com nomes como 50 Cent e MC Guimê e também sobre algumas tretas que provocou nas redes sociais com personalidades como Chris Brown.

Leia também: Solteira, aos 63 anos Fafy Siqueira desabafa sobre casamento e maternidade no Sensacional: “Faltou uma oportunidade”

Os dois, inclusive, chegaram a marcar uma briga. Mas, ainda bem, eles não chegaram às vias de fato. O rapper ainda prega uma pegadinha bem engraçada em Fábio Porchat. O que será que o cantor e sua equipe aprontaram com o apresentador?

Rafael Cortez e Fábio Porchat no Programa do Porchat
Rafael Cortez e Fábio Porchat no Programa do Porchat Divulgação Record TV

O outro convidado da noite é Rafael Cortez. O músico e repórter relembra a época em que fez parte do elenco do programa “CQC”, exibido de 2008 a 2015. Em uma de suas matérias para esta atração, ele chegou a levar uma cusparada do ator Paulo Vilhena. Será que o artista fez outros inimigos? Rafael também fala do seu livro, “Meu Azar com as Mulheres”, e de seu canal no YouTube, “Love Treta”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade