Toma lá, dá cá

Rápido no gatilho, Globoplay substitui Camila Queiroz por ‘nova Angel’ em divulgação de Verdades Secretas 2

Júlia Byrro ganhou destaque na página oficial da novela

Publicado em 17/11/2021

O Globoplay não perdeu tempo diante da polêmica envolvendo a saída conturbada de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2. Com a intérprete de Angel oficialmente fora da história, a rede de streaming já tratou de remover seu destaque na divulgação da segunda temporada do folhetim.

Nas últimas horas, o serviço on demand do Grupo Globo trocou a imagem de capa da página da trama, que focava o triângulo amoroso entre Angel, Cristiano (Rômulo Estrela) e Giovanna (Ágatha Moreira), por uma foto individual de Lara, personagem interpretada por Júlia Byrro na mesma história.

A escolha reforça os rumores de que Lara será promovida a protagonista da saga na terceira temporada de Verdades Secretas, já confirmada para o ano que vem. A personagem, inclusive, deve ser a encarregada de dar desfecho a Angel na história, assassinando a heroína original no final desta segunda parte.

Ironicamente, Lara já era tratada como a ‘nova Angel’ de Verdades Secretas 2 desde o início da temporada atual, devido à trajetória semelhante à da filha de Carolina (Drica Moraes). A jovem também deixa o interior para se tornar modelo na capital e acaba se envolvendo no mundo do book rosa.

Lara Júlia Byrro foi promovida na divulgação de <strong>Verdades Secretas 2<strong> ReproduçãoGloboplay

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade