Rápido demais

Rapidez de Pyong Lee na Prova em Equipe da Ilha Record assusta público: “O tempo que leva pra piscar”

Participante terminou etapa antes de ouvir regras da apresentadora

Publicado em 27/07/2021

Durante o episódio de segunda-feira (26), além da formação dos times e primeiras provas, algo que o público não deixou escapar foi a rapidez com que Pyong Lee cumpria suas provas. Na etapa de de natação ele ficou em terceiro lugar, mas na competição em equipe ele se destacou.

Sua primeira participação na Prova de Equipe foi montando um quebra-cabeça . Ele resolveu em poucos segundos, assim como sua segunda disputa com a participante Mirella Gêmea Lacração em uma prova de natação: enquanto ele voltava, ela ainda estava indo pegar a bandeira.

Na terceira vez que foi disputar, ele realizou, mais uma vez a prova do quebra-cabeça e, mesmo antes da apresentadora Sabrina Sato falar que havia um gabarito no qual eles poderiam conferir a montagem das peças, Pyong Lee, já havia montado sua parte.

E isso chamou a atenção do público do programa. Internautas não deixaram escapar que o competidor não deu chance para os outros exploradores. Levando sua equipe ao primeiro lugar e levando também pedaços do mapa e 5 mil reais em vale compras na loja do patrocinador. Veja alguns comentários:

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade