Raphael Vianna grava suas últimas cenas como Tobias em A Terra Prometida

Publicado em 09/12/2016

Raphael Vianna postou uma mensagem se despedindo de Tobias, seu personagem em A Terra Prometida. Nesta sexta-feira (9) o ator terminou de gravar suas cenas como personagem.

Ele ressaltou o aprendizado e a experiência adquiridos durante a novela. Este foi o primeiro trabalho de Raphael fora da Globo.

“E assim me despeço do Tobias! Terminei as gravações de A Terra Prometida, quero agradecer ao Alexandre Avancini e ao Renato Modesto, muito obrigado por todo aprendizado meu diretor, foi um prazer trabalhar com você e essa sua equipe talentosa de diretores. Renato, que desafio hein? Um personagem riquíssimo e muito difícil. Saio um ator mais preparado para novos personagens depois desse. Muito obrigado a todos os profissionais envolvidos nesse Projeto. Os setores são muitos e ficaria difícil falar de todos… Meus parabéns a todos que ajudaram a construir essa história. Aos Meus colegas de elenco, muito obrigado pela troca em cena e disponibilidade de todos. Que família linda e talentosa é essa minha, obrigado pai @raymundodesouzaa, Mãe @bethgoulartoficial e irmãs @palomabernardi @thaismelchior. Agora me junto à vocês colado na telinha pra assistir A Terra Prometida, tem muita história ainda por vir.”

E assim me despeço do Tobias! Terminei as gravações de A Terra Prometida, quero agradecer ao Alexandre Avancini e ao Renato Modesto, muito obrigado por todo aprendizado meu diretor, foi um prazer trabalhar com você e essa sua equipe talentosa de diretores . Renato , que desafio hein? Um personagem riquíssimo e muito difícil . Saio um ator mais preparado para novos personagens depois desse. Muito obrigado a todos os profissionais envolvidos nesse Projeto. Os setores são muitos e ficaria difícil falar de todos…Meus parabéns a todos que ajudaram a construir essa história . Aos Meus colegas de elenco, muito obrigado pela troca em cena e disponibilidade de todos . Que família linda e talentosa é essa minha, obrigado pai @raymundodesouzaa ,Mãe @bethgoulartoficial e irmãs @palomabernardi @thaismelchior . Agora me junto à vocês colado na telinha pra assistir A Terra Prometida, tem muita história ainda por vir.

Uma foto publicada por Raphael Vianna (@raphaelvianna1) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade