ESTREIA EM 2022

Raphael Logam é cotado para o elenco de Cara e Coragem, novela das 19h da Globo

A trama deve ser exibida após Quanto Mais Vida, Melhor

Publicado em 04/10/2021

A Globo quer estrear em maio de 2022 a novela Cara e Coragemque vai ao ar na faixa das 19h. O folhetim será exibido após Quanto Mais Vida Melhor, que é cotada para substituir a reprise de Pega Pega.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Duh Secco, em sua coluna no portal RD1, o ator Raphael Logam é cotado para viver um dos principais personagens da trama de Cláudia Souto. Ele foi indicado ao Emmy Internacional em duas ocasiões em razão após seu papel na série Impuros (2018), da Fox.

Na atração, ele deu vida a Evandro do Dendê, que entra para o mundo do crime após vingar a morte de seu irmão. Raphael estreou na TV em 2010, no infantil A Turma do Pererê. Ele também participou de 1 Contra Todos , na Fox (2016) e da terceira temporada de Conselho Tutelar, na Record TV (2018). 

A Globo agendou para dezembro o início da preparação do elenco de Cara e Coragem. Já as gravações, devem começar em janeiro. Na trama estão nomes como Guilherme Weber, Cláudia di Moura, Paolla Oliveira, Ricardo Pereira, Marcos Veras, Rodrigo Fagundes, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade