Rania tenta convencer Dalila a desistir de vingança contra Laila e Jamil

Publicado em 02/08/2019

Rania (Eliane Giardini) não desistiu de sua neta malvada, em Órfãos da Terra. A síria conversa com Dalila (Alice Wegman), depois que todos lhe viraram as costas e tenta convencê-la a se tornar uma boa pessoa. A libanesa está grávida de Paul (Carmo Dalla Vecchia), mas todos pensam que o bebê é de Jamil (Renato Góes).

Durante um ultrassom e com sua avó ao lado, ela demonstra emoção ao saber mais sobre a saúde do bebê e Rania tenta envolver a neta em um novo caminho para sua vida. Neste momento, Dalila já é obrigada pela Justiça a fica longe de Jamil e sua família. Ela não aceitou bem ter caído em uma armadilha e ter sido presa por Almeidinha (Danton Mello) e jurou vingança.

O desespero da vilã é tanto que ela chega a se humilhar para Jamil não abandoná-la. Com a dívida dele paga, graças a Hussein (Bruno Cabrerizo), ela acaba sendo obrigada a aceitar o divórcio. Caso ela não aceitasse, todos os crimes dela poderiam vir à tona, já ela é investigada. Dalila, inclusive, assassinou Paul, vale lembrar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade