Rania revela a Dalila que é sua avó: “A minha casa é a sua casa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma revelação inesperada pegará Dalila (Alice Wegmann) de surpresa nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra. Prestes a pôr a família Nasser no olho da rua, a filha de Aziz (Herson Capri) descobrirá que a mulher que quer despejar, Rania (Eliane Giardini), é na verdade sua própria avó.

“Agora você tem o colo desta avó, para descansar e sentir o que é ser amada e acolhida. A minha casa é a sua casa. E todos vão receber você de braços abertos. Por favor, reconsidere. Não ponha a gente na rua”, pede a esposa de Miguel (Paulo Betti), após revelar a Dalila que é a mãe da falecida Soraya (Letícia Sabatella).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei…”, balbucia a ex-amante de Paul (Carmo Dalla Vecchia), realmente confusa. “Não precisa dar uma resposta agora. Só quero que pense em tudo que eu disse. E faça a sua escolha. Uma escolha entre viver no ódio… Ou viver no amor”, finaliza Rania, deixando a neta desnaturada sozinha para refletir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio